Criar flog

« Anterior 17/04/2010 - 11:39 Próxima » 0

Oiiii
Mais uma vez mudei tudo. Mas acredito
que agora sim, gostei do titulo.
Eu acho UAHAUAHAUUS
Ontem fiquei até tarda baixando fotos!
E estou usando a tag que eu fiz para o outro look.
Não esotu com vontade de esditar tudo de novo.

Postado por Abobrinha Francesa



Comentários
1 - /heverlana1 em 17/04/2010 às 11:40 disse:
Em Segredo...
"Se me fosse permitido amar
As coisas que n?o devo,
Perderia a gra?a de viver, pois
O que conduz a vida
E a emo??o constante
De am?-las em segredo."

(C?h Morand)

Bom Fim de Semana
Bjs

2 - /realdisney em 17/04/2010 às 11:42 disse:
te add!

3 - /dulcemariasavinon em 17/04/2010 às 11:43 disse:
atualizei (:

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/fallingslowly
Sobre * fallingslowly
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

10/08/2025


13/11/2018


03/07/2017


25/03/2017


20/03/2017

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 3
Total: 199.027

Feed RSS

Favoritos

anahi
18/06/26


harrypotter
19/05/26


shailenewoodley
06/04/26


demilovato
20/03/26


ashleytisdale
12/03/26

Mais favoritos »


Links
award
Css
Emma Watson
Harry Potter