1 -
/luvhilduff em 12/04/2010 Ã s 20:16 disse:
q dofa a dewa^^
~Lilly Erhard++
2 -
/luvhilduff em 12/04/2010 Ã s 20:19 disse:
[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
AMORE NOSSA1 INFARTEI COM SEU COMENTARIO *-------------------------------*
brigada de cora??o s2s2s2s2s2s2s2
brigada mesmu *o*
eu fico estressada quando vejo esse povo q cria flog dela e p? pq nao dabnem NADA DA VIDA DELA ??"e vem falando q ama ela e p?.. mas eh td mentira eh so pq eh oficial ou entaum pq eh moda --" e pessoas como eu q sou f? dela a seis anos ficamos ptas da vida nessas horas D:
askpoas
mas obrigada pelos elogios de verdade t1t1t1t1
vou deixar os posers pra l? sim ??"
~Lilly Erhard++