Criar flog

« Anterior 12/04/2010 - 15:38 Próxima » 0

Abobrinha Francesa
online

Olá.
Quem viu o Alejandro Sanz no Faustão ontem?

Acho que amanhã o especial da Anne acaba e volto com o Harry!

Só.


Comentários
1 - /luvhilduff em 12/04/2010 às 20:16 disse:
q dofa a dewa^^
~Lilly Erhard++

2 - /luvhilduff em 12/04/2010 às 20:19 disse:
[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
AMORE NOSSA1 INFARTEI COM SEU COMENTARIO *-------------------------------*
brigada de cora??o s2s2s2s2s2s2s2
brigada mesmu *o*
eu fico estressada quando vejo esse povo q cria flog dela e p? pq nao dabnem NADA DA VIDA DELA ??"e vem falando q ama ela e p?.. mas eh td mentira eh so pq eh oficial ou entaum pq eh moda --" e pessoas como eu q sou f? dela a seis anos ficamos ptas da vida nessas horas D:
askpoas
mas obrigada pelos elogios de verdade t1t1t1t1
vou deixar os posers pra l? sim ??"
~Lilly Erhard++

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/fallingslowly
Sobre * fallingslowly
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

10/08/2025


13/11/2018


03/07/2017


25/03/2017


20/03/2017

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 2
Total: 199.026

Feed RSS

Favoritos

anahi
18/06/26


harrypotter
19/05/26


shailenewoodley
06/04/26


demilovato
20/03/26


ashleytisdale
12/03/26

Mais favoritos »


Links
award
Css
Emma Watson
Harry Potter