1 -
/ineedmcfly em 29/03/2010 Ã s 10:39 disse:
que boca ? essa ? KK adorein aqui ;D
passa l? ?
2 -
/behindyourtonsils em 29/03/2010 Ã s 15:17 disse:
Oi, Francesa!
Anne simplesmente MARAVILHOSA, com esse batom vermelho. Eu sempre quis usar luvas assim...
? que a Sandra Bullock sempre est? com o cabelo preso daquele jeito... acho que ? isso.
Eu tenho ido dormir cedo, me bate um sono daqueles, e apago antes mesmo de come?ar a novela :P
Amanh? vou fazer bolo com a Ni... hehe.
ASUHAUHS, sempre brigam comigo quando levo coisas pra estudar...
Poxa, seu coment?rio foi curto, e consequentemente o meu tamb?m est? sendo! Assim n?o vale! Logo temos de consertar isso!
Hehe, vou falar com voc? no msn, agora.
Beijos (: