Criar flog

« Anterior Próxima » 0
• TCHUUCA :DD'



voltei to muuito triste não consigo . chorar . mas provavelmente , vou a noite antes de dormit é sempre assim ,
foi um choque é muito duro aceitar a REALIDADE ;/'
RBD estará sempre no meu CORAÇÃÃO!


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * faiiryx3
Angra dos Reis - RJ

Denunciar

Últimas fotos

08/09/2015


16/05/2015


29/11/2014


29/11/2014


19/10/2014

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

lone_wolf
28/06/26


rbd
26/06/26


caminhos
25/06/26


karyne_pessan
25/06/26


michaeljackson
25/06/26

Mais favoritos »


Links
cdt