1 - /tonn em 14/07/2010 às 08:30 disse: BOM DIA !!! Nunca procure um amor na beleza de um rosto e sim o que expressa o cora??o, pois o importante n?o ? amar aquilo que ? belo, mas sim tornar belo aquilo que amamos. Muita paz...lindo dia!
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.