Criar flog

« Anterior 14/05/2010 - 19:55 Próxima » 0


Comentários
1 - /tonn em 15/05/2010 às 07:05 disse:
"O tempo ? o melhor rem?dio e melhor conselheiro" Para qualquer situa??o, n?o julgue, deixe o tempo trazer a resposta. Seja Feliz!

2 - /rocckeiro em 15/05/2010 às 08:03 disse:
Bom dia amiguinha.
belo sabadao para voce..!!
sua simp?tia ? 10..gostei da foto mostrando seu rosto...parabens amiga Evellynrabelo
beijos do amigo Paulinho

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * evellynrabelo
Marabá - PA

Denunciar

Últimas fotos

01/04/2013


01/04/2013


04/11/2012


23/07/2012


23/07/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 17
Total: 94.681

Feed RSS