1 -
/meubebe em 05/03/2010 às 04:58 disse:
Ola amizade queridaaa!!!
"Deus nos d? a vida,
nos ensina a verdade,
nos mostra o caminho,
e nos concede a liberdade!
Deixe seu cora??o aberto
para ser digno de tanta bondade!
Gotinhas de carinho no seu cora??o!