1 -
/tonn em 29/01/2010 às 15:04 disse:
Boa tarde! "?s vezes o caminhar ? lento,mas o importante ? n?o parar. Mesmo um pequeno progresso ? um avan?o na dire??o certa. E qualquer um ? capaz de fazer um pequeno progresso.Se voc? n?o pode conquistar algo importante hoje, conquiste algo menor."
2 -
/tonn em 29/01/2010 às 15:05 disse:
Adiciona n?s...