...
Deus, abençoa a cada mãe... todos os dias... para que compreendendo a sua missão na terra, nunca desfaleça, nunca desista, nunca desanime, pois estará plantando uma semente, regando com amor, paciência e oração.
Com certeza mãe, você verá um dia o fruto de teu trabalho, da noite mal dormida, das lágrimas escorridas, daquele filho que se foi sem dar noticia; Deus te mostrará os frutos de tuas orações, dizendo:
"Filha bendita nem tudo está perdido, vi tuas lágrimas e acolhi tuas orações, vede os frutos de tuas orações e de teu clamor."
...
Oro a Deus para que Ele possa cuidar de maneira especial de todas as mães... eu não tenho mais a minha, mas ela está guardada em um lugar especial em meu coração.
Todos os nossos momentos juntas... as nossas brigas... a nossa intimidade mãe e filha... a minha falta de compreensão por ela se preocupar tanto comigo... a peleja para nos criar com dignidade... as noites que ela perdeu nos esperando chegar das festas... os dias de risadas e os dias de lágrimas... o dia do meu casamento que ela estava mais nervosa que eu... a entrega do meu exame de gravidez "positivo"... o dia que meu filho nasceu e que ela ficou colada em mim até eu entrar no centro cirúrgico... o momento que abri os olhos e a vi com lágrimas rolando na face, quase explodindo de tanta emoção... a sua felicidade ao ver o rostinho do neto pela primeira vez... são estes momentos que guardo com muito carinho e que são impagáveis, pois não voltam mais... é incrível, mas até o seu cheiro nunca saiu das minhas narinas!
D. Maria... minha mãe... guerreira... linda... mulher à frente do seu tempo... foi nela que sempre me espelhei para ser a mãe que sou hoje!
...
Um beijo especial a cada mamãe... muita paz, equilibrio e sabedoria para continuar nesta ardua missão que é ser MÃE!
...
DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS...
css e voltar ao topo retirados do blog "http://www.delicadinhah.com.br"
da minha querida amiga Kellynha Araujo.
Link à direita da tela... visite!
...