Criar flog

« Anterior 29/04/2013 - 15:45 0
Acho ele muito lindo u.u


Comentários
/luzdomundo em 29/04/2013 às 17:29 disse:
Boa Tarde
Eu sei que sempre foi meu Deus
Mas sei tamb?m
Que ? o meu melhor amigo.
Eu sei que me perdi no tempo,
Mas sei que sou muito melhor contigo.
Edna

/luzdomundo em 29/04/2013 às 23:26 disse:
Boa Noite
Os cravos
S? beijam as rosas
Porque n?o conhecem as margaridas

luzdomundo Edna

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/entao_ta_eles_ae
Sobre * entao_ta_eles_ae
Vila Velha - ES

Denunciar

Últimas fotos

29/04/2013


29/04/2013


29/04/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 4
Total: 2.700

Feed RSS