1 -
/tonn em 18/09/2009 Ã s 09:01 disse:
Amigos s?o flores que rego ? medida das necessidades.
Que abra?o forte sem cercear a liberdade.
Que amo sem esperar reciprocidade.
Amigos s?o j?ias raras e a qualquer sinal respondo com
minha AMIZADE que ? sempre incondicional?.
2 -
/jacknogueira em 18/09/2009 Ã s 09:09 disse:
Q fotooo lindaaaaa queridaaaaaaa