1 -
/elianemarinho em 18/09/2009 Ã s 08:23 disse:
Nos jardins da poesia...
Todo o dia nos encontramos...
E por sincronia nos conquistamos...
Nos tornamos pcs...
Cada uma com sua hist?ria...
Onde hoje lembramos...
Com carinho das...
Trapalhadas do destino...
Amiga voc?...
Que fez morada em meu cora??o...
? luz que reflete como o sol...
Neste jardim de magia e poesia...
Poetisa e amiga que canta a alma...
Com o romantismo de tua calma...
Transparente no que escreve...
Dona do sentimento mais profundo...
Voc? merece todos os pr?mios...
Por seu carinho com amigos...
Por sua sensibilidade na escrita...
Por seu jeitinho meigo de ser...
Minha amiga que faz acontecer...
AMO-TE LINDA FLOR