1 -
/holografe em 31/08/2009 Ã s 22:04 disse:
Boa noite
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
Os melhores momentos s?o sempre de
uma serena e doce melancolia, como
quando se chora sem saber porqu?,
e tranquilamente se aceita uma
desventura que se desconhece
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Boa Semana