1 -
/elisie_repilica em 28/08/2009 Ã s 18:50 disse:
ooi , fazendo uma vizitinha aqui .
passa la no meu ?
bejo :*
2 -
/holografe em 28/08/2009 Ã s 18:54 disse:
Boa noite
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
H? vidas marcadas pela infelicidade e
a? a felicidade ? a descoberta. Quando
se acha que n?o h? nada a perder, muda
a racionalidade, mudam as emo??es, muda
a moral e muda o peso da ?tica
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Bom final de Semana