1 -
/ritabacelar em 13/08/2009 Ã s 10:10 disse:
Oi , miguxa!
O que aconteceu?
Iraima Bagni
(*Laur@)
Est? desanimado???
Rodando de um lado para outro?
Est? pressentindo que uma tempestade vai
cair sobre sua cabe?a?
O cora??o parece que vai explodir?
Fica roxo de raiva por se sentir assim?????
Voc? est? ? precisando de uma...
"Inje??o de ?nimo"
J? sei !Vamos mudar isso...
Respire bem fundoooo!!!!
Abra seu cora??o ...
e de um grande sorriso!!!
Deixe que sua estrela brilhe,
e que essa luz lhe traga a "Paz" interior.
Imagine um lindo c?u azul,
sinta a leveza que isso lhe traz...
deixe corpo e mente voarem como um passarinho, livre e feliz .
Melhorou???
Ahhhh!!!!!
Tenho outra coisa para te dizer..
Deus ama voc?!
Bjus
2 -
/daydreams em 13/08/2009 Ã s 10:11 disse:
Bom diaa!
Passei aqui, passa l?? *-*
;*