2 -
/cantinhodaesperanca em 31/03/2010 Ã s 22:16 disse:
Boa noite!!! To sumidinha ne... ? a correria... faculdade e preparativos do casamento.
Viver a P?scoa ? ser capaz de mudar, partilhar a vida na esperan?a, lutar para vencer toda sorte, dizer sim ao amor e ? vida, investir na fraternidade.
? lutar por um mundo melhor, ajudar mais gente a ser gente, ? viver em constante liberta??o, ? crer na vida que vence a morte.
Desejo a vc uma excelente P?scoa, que possa tamb?m renascer e renovar. Beijos e ?tima quinta.
by ana paula