Criar flog

« Anterior 12/09/2009 - 23:57 Próxima » 0
pq ele diz te amo mamae
Oiiiiii tudo tranquilo ... Dudu anda se comportando muito bem... todo carinho comigo eu q sou mae boba AMO.
rs...









Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/eduardinho
Sobre * eduardinho
Manaus - AM

Denunciar

Últimas fotos

24/06/2013


16/05/2013


07/01/2013


07/01/2013


04/12/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 18
Total: 216.828

Feed RSS