Criar flog

« Anterior 23/07/2009 - 09:56 Próxima » 0
Cheguei na escola ontem o dudu tava em prantos pq sua muchila tinha molhado ele tem muito cuidados com as coisas dele. Tive que conversar e explicar que mamae ia secar sua muchila em ksa , mas ele repetia molhada, molhada rsrsrsrs



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/eduardinho
Sobre * eduardinho
Manaus - AM

Denunciar

Últimas fotos

24/06/2013


16/05/2013


07/01/2013


07/01/2013


04/12/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 18
Total: 216.828

Feed RSS