Criar flog

« Anterior 29/05/2009 - 09:27 Próxima » 0
agradecendo o carinho de todos. Dudu se encontra bem, voltou a escolinha, se comportando. Ele voltando a comer aos poucos, mas ta muito melhor mesmo .. gra�as a Nosso senhor Jesus





Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/eduardinho
Sobre * eduardinho
Manaus - AM

Denunciar

Últimas fotos

24/06/2013


16/05/2013


07/01/2013


07/01/2013


04/12/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 24
Total: 216.834

Feed RSS