Criar flog

« Anterior 18/03/2009 - 10:05 Próxima » 0
Dudu ta com virose, passou a noite com tosse.... hoje ele nao ira pra escolinha ... achei melhor... pq ontem ele foi e ficou pior.... entao melhor ele ficar tomando seus remedios pra se recuperar.

to trab com meus pensamentos em casa.

mas ele ficara logo bem.


JESUS CUIDA DELE PRA MIM.

BEIJO A TODOS!



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/eduardinho
Sobre * eduardinho
Manaus - AM

Denunciar

Últimas fotos

24/06/2013


16/05/2013


07/01/2013


07/01/2013


04/12/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 34
Total: 216.844

Feed RSS