Criar flog

« Anterior 12/03/2009 - 09:14 Próxima » 0
O dudu ta se comportando muito bem na escolinha, ontem a professora fez uma estrelinha na mão dele... na hora dele ir tomar banho ele disse \"MINHA ESTRELA QUE A FESSORA FEZ\" ele nao queria q molhasse.

beijos amor da mamãe.




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/eduardinho
Sobre * eduardinho
Manaus - AM

Denunciar

Últimas fotos

24/06/2013


16/05/2013


07/01/2013


07/01/2013


04/12/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 34
Total: 216.844

Feed RSS