Criar flog

« Anterior Próxima » 0
Novidades.

O Eduardinho, deixou de chupar chupeta hoje ja faz uma semana.

Bom as vezes ele pergunta PIO = PIPO eu respondo o carro do lixo levou.

um abraço a todos!



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/eduardinho
Sobre * eduardinho
Manaus - AM

Denunciar

Últimas fotos

24/06/2013


16/05/2013


07/01/2013


07/01/2013


04/12/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 38
Total: 216.848

Feed RSS