Criar flog

« Anterior 28/12/2009 - 23:13 Próxima » 0






Vim desejar com todo o meu carinho...
Um ano novo com muita Paz, Alegrias, Saúde,
Sucesso!
Que em 2010, possamos estar juntos para
nos divertirmos através dessa telinha!
Obrigada por fazer parte da minha vida.
pois sua amizade é especial para mim..
FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!!!!!!!



-



Não tem sido fácil encontrar
amigos sinceros... Por isso
quando você se aproxima...
Não te deixo ir. 

=






Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/edcleide
Sobre * edcleide
Brasília - DF

Denunciar

Últimas fotos

03/06/2026


13/05/2026


24/09/2025


20/04/2024


28/08/2023

« Mais fotos


Feed RSS