Bridgit cede entrevista ao canal argentino “Telefe”
Bridgit pode parecer só mais um rostinho novo para nós, mas ela não é uma principiante. É uma estrela. Ela escreve músicas desde que tinha
seis anos de idade e já faz disso tornou um hábito diário. O lançamento de seu primeiro single, “Ready or Not“, é para mostrar ao mundo o seu talento.
“Ready Or Not” é a história em que ela conhece uma pessoa especial em uma noite ainda mais especial e resume a maneira que Bridgit enfrenta a vida que ela escolheu. “Eu queria compor sobre algo que fosse revigorante para as meninas”, diz ela. “Eu sou aquela garota que se senta na calçada à espera de ser reconhecida pelo o mundo”
Ela sempre estava ao lado de um violão e realmente escrevia uma música por dia, como forma de manter o foco. “Isso acabou se tornando um divertido desafio”, diz Bridgit. “Eu tenho tendências ao funk e R&B como gêneros quando eu componho algo. Eu realmente amo o que é chamado de doo-wop e também um pouco de jazz. O ritmo é o que mais me interessa quando eu estou compondo“.
Esta garota que tem a música em seu sangue, tem como objetivo, acima de tudo, seu sucesso no mundo da música. Ela parece destemida, segura e com muitos sonhos cumpridos e a cumprir. Ela tem energia para desafiar muitos ainda. Uma carreira promissora.
“Alguém me disse uma vez que uma boa música, é como visitar um lugar que você nunca foi antes” – conta Bridgit; ”A música tem a capacidade de dar um impacto sobre as pessoas de uma forma tão forte! É um trabalho importante e para mim é a coisa mais gratificante que eu posso ter.“