TENHAM TODOS UM LINDO DOMINGO,AGORA TENHO DE IR...ACORDO CEDO PARA FILAR BOIA NA CASA DE MINHA IRM�..AMANHA ELA VAI FAZER GALINHA COM QUIABO..ADOROOO
"A felicidade aparece para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam em nossa vida."