Criar flog

« Anterior 06/12/2009 - 01:31 Próxima » 0
TENHAM TODOS UM LINDO DOMINGO,AGORA TENHO DE IR...ACORDO CEDO PARA FILAR BOIA NA CASA DE MINHA IRM�..AMANHA ELA VAI FAZER GALINHA COM QUIABO..ADOROOO
















"A felicidade aparece para aqueles que reconhecem





a importância das pessoas que passam em nossa vida."







Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * docarmoartes
Vitória - ES

Denunciar

Últimas fotos

26/10/2013


04/09/2013


30/08/2013


27/08/2013


04/03/2013

« Mais fotos


Feed RSS