1 -
/rosanevecchi em 17/05/2011 Ã s 23:18 disse:
A amizade ? um amor que nunca morre.
M?rio Quintana
agora nananan est? 7 graus, to congelando. Na audi?ncia n?o houve aordo, agora que vai decidir ? o juiz. Amanh? falo com vc.
beijinhos de mamy
2 -
/rosanevecchi em 17/05/2011 Ã s 23:18 disse:
errata!!!! ACORDO
3 -
/soniaguedes em 17/05/2011 Ã s 23:38 disse:
oi docarmo vim agradecer sua visita e seu carinho dorme com os anjos um grande bjs
4 -
/verluci 
em 17/05/2011 Ã s 23:55 disse:

Veja o nome de Nandinha
faltou o "N"
NADA FRAGA
Bjus de Boa Noite!
Mamys

5 -
/verluci 
em 17/05/2011 Ã s 23:55 disse:

MAMYS gosta de ler tudo!
6 -
/tokioxrbd em 17/05/2011 Ã s 23:57 disse:
<Volte sempre>
>Bjus Kinha<