Quisiera Poder Olvidarme de Ti ==Queria Poder Te Esquecer [
Eu ainda sinto seus carinhos E sua respiração sobre minha pele Não há quem me faça esquecer seu sorriso E sigo te amando hoje mais do que ontem Sonhando em te ver novamente Cada dia que passa, mas me mata sua ausência E perco a fé
Queria poder te esquecer Com outra te tirar pra sempre de mim Dizer em sua cara que não me faz falta para poder viver. Queria te apagar do meu coração Tirar da minha boca seu doce sabor Não sentir sua falta quando chegar a noite E sem censura conformar-me com seu adeus
Mas quando acredito que já te esqueci Descubro que ainda te amo
Sei que sou culpado de minha sina E que meu sofrimento não Te fará voltar e em mim outra vez acreditar te fiz chorar e me arrependo Amor,quando eu sinto si eu não volto a te ver não sobreviverei.
Cada dia que me passa,me mata tua ausencia e perco a fé Queria poder te esquecer com outra te tirar pra sempre de mim Dizer em sua cara que não me faz falta para poder viver Queria apagar de meu coração Tirar da minha boca seu doce sabor Não sentir sua falta quando chegar a noite E sem censura conformar-me com seu adeus
Mas eu ainda te amo
Queria poder te esquecer com outra te tirar pra sempre de mim Dizer em sua cara que não me faz falta para poder viver Queria apagar de meu coração Tirar da minha boca seu doce sabor Não sentir sua falta quando chegar a noite E sem censura conformar-me com seu adeus...
Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.