🌙
Entrar
Entrar
Esqueci minha senha
Ainda não tem?
Cadastre-se já!
Criar flog
FlogVIP.net/djduedjfenix
« Anterior
23/08/2011 - 15:50
Próxima »
❤
0
Poema Ás vezes tenho medo...
Ás vezes tenho medo ...
Medo de olhar e enxergar
Medo de sentir e gritar
Medo de escorregar e cair na lama
Medo de viver e morrer
Fico paralisada por algum tempo...
Esqueço que na vida nada é certo ou errado
Que tudo pode ser ou não
Que não há garantias
E tudo depende das minhas escolhas
Esqueço que existe um vulcão dentro do meu coração
E que o sol brilha em meu peito
Intensificando a emoção
E clareando a razão
Daí-me força, meu Deus, para ser o que sou.
Força para seguir meu caminho sem medo
E ser feliz.
Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre *
djduedjfenix
Piracicaba - SP
Denunciar
Últimas fotos
13/04/2013
13/04/2013
13/04/2013
13/04/2013
13/04/2013
« Mais fotos
Visitas
Hoje:
38
Total:
71.542
Últimos cadastros
quintaroda
isilda_maria
supermariogalaxy
djfoxxx
cesarmenotti_fabiano
turuturu
zaratustra
superpop
silverstar
plunk
Mais cadastros »