Essa informação será seu guia daqui para frente. Calma você vai entender tudinho.
Conheço pessoas que não têm a menor déia do que os espera daqui para frente e que ao invés de procurar se informar um pouquinho, resolvem apostar e direcionar seu foco na desinformação.
Fazem brincadeiras, debocham daquilo que os mete medo, que os apavora. E o que é o medo, senão a falta de informação sobre aquilo que estamos lidando.E o que é que apavora mais o ser humano nessa vida?O medo de não existir, de morrer, de faltar, de não estar mais presente no contato físico com essa dimensão.
É estranho pensar que há pessoas que mesmo “vivos” já não estão presentes nessa dimensão faz tempo... Há pessoas que gostam de se trancar em casa, longe do contato humano, depressivos, longe da vida dinâmica, preferem não ver a luz do sol, a luz do dia, e se por acaso for necessário encarar, se lambuzam de meio vidro de “protetor” solar fator 50!Essa idéia dos negativos do “protetor solar” foi ótima!O povo corre para as farmácias para proteger sua pele da ação dos raios solares que os dizimarão em instantes... Não vêem que a falta de vitamina D proveniente da luz SOLAR é tão necessária para o desempenho do nosso sistema imunológico. Vivemos trancados em salas sem janelas, dentro de prédios estrategicamente aclimatados, saímos muito cedo, chegamos muito tarde em casa. Nunca vemos a luz do sol!Mas o objetivo é esse mesmo – nos fazer adoecer. Saia do sol! Não fique no sol! Nem olhe para o sol! Ele pode lhe matar, mesmo que ele já esteja aqui há uns zilhões de anos nos torrando ele é um assino perigoso!!Pense nisso. Eles nos afastam de tudo que nos faz bem. Nos dão sempre a informação distorcida da realidade, de trás pra frente, de cima pra baixo, de fora para dentro. Mas agora é hora de abrirmos os olhos e ver as coisas de outro ângulo.Já sabemos que no alinhamento galáctico que está por vir (a data não é certa – o Universo não tem relógio) seremos golpeados – acho que a palavra certa seria essa = golpeados – por raios cósmicos de tal violência e intensidade que a vida na forma que conhecemos nesse planeta, nunca mais será a mesma – bom, eu espero isso.Numa das viagens do Telescópio Hubble foi identificado que o centro da nossa Galáxia é nada mais nada menos que um grande buraco negro fato que os cientistas já sabiam sobre a maioria das galáxias, mas com o telescópio viajando desde 1990 isso pode ser melhor observado.
Como todo espiral, estamos descendo o “ralo”,
se é que vcs me entendem...Estamos sendo tragados por esse centro da galáxia de forma natural e ordenada. Esse buraco negro altamente denso com sua força gravitacional extrema puxa uma enorme quantidade de poeira cósmica e gás para o ponto central de sua enorme boca faminta. E como alguém que comeu demais ou bebeu todas, desse arroto gigante irá expelir jatos de feixe visíveis de gás ionizado e plasma bem na nossa cara. Serão (por baixo) 3.5 trilhões de elétron-volts de raios gama emitidos pela Via Láctea em nossa direção. Será um golpe e tanto.Calma. Nada de pânico. Tudo bem, não é recomendado estar na praia nesse dia, mesmo com todo conteúdo de protetor solar que vc tiver em casa, mas também posso lhe garantir que vc não terá tempo de saber o que aconteceu. E é sobre isso que mais me preocupa. Como vc irá reagir a esse evento...Você deve estar pensando:Vamos todos morrer !!”É, eu sei, não pirei ainda.Já estudei muito para chegar até aqui e poder escrever isso para vocês com toda força de meu ser. Quero e desejo estar ligada a essa idéia e preciso que vcs acreditem nela. OK?Segundo cientistas uma Super Onda magnética (uma forma de energia vinda em nossa direção), terminará a reprogramação do DNA das formas de vida orgânica neste sistema.
A Nexus (o nome dado a essa onda magnética) afetará não só a vida no planeta Terra, mas a todo sistema solar, ou seja, a todos os astros que rodeiam o sol. Será um acontecimento e tanto. Não há lugar para se esconder. Não haverá buraco concretado, chumbado suficiente para evitar tal impacto de energia em nossos corpos sutis.É sobre isso que quero que vc entenda. Ninguém vai “morrer”, ninguém vai sobreviver, pois tudo isso é uma ilusão! Morte e vida são apenas palavras que expressam uma experiência!
Há pessoas mortas por dentro andando por aí. Pessoas aparentemente vivas que já morreram faz tempo! Perderam esperança, perderam um caminho, objetivo, um amor, um filho uma meta e missão... são apenas zumbis. Veja que a palavra é uma percepção.
Sabemos que nosso mundo, o mundo que vemos, sentimos através dos 5 sentidos é um programa para que vejamos o que “ELES” querem que a gente veja. Nos limitaram a sentir o ambiente através de, e somente, nos 5 sentidos.O mundo é um HOLOGRAMA GIGANTESCO. O mundo que vivemos (de cada um particularmente) é a soma de todas as informações e experiências culturais, ambientais de cada ser adquiridas por seus respectivos criadores – pais, responsáveis, mestres, governantes, chefes religiosos etc. São nossos programadores.
A 3D (terceira dimensão) é um tipo de ambiente VIBRATÓRIO – freqüências de informação – que produzem um tipo de imagem. Você é apenas vibração. Um aglomerado de átomos vibrantes, nada mais. Os físicos quânticos já nos disseram que a matéria não existe. Pesquise sobre isso.Cada ser estará em uma dimensão correspondente a sua informação/vibração. Os cães não vêem o que vc vê. O pássaro não vê o que vc vê. A barata nem sabe que vc existe, conhece apenas a sola de seu sapato.Os ETs vivem aqui conosco, mas não os vemos, pois não temos informação para vê-los. Nossas ferramentas são precárias. Seria análogo a ensinar a um chimpazé a torcer pelo Brasil quando ele fizesse um gol... Ele pode até vibrar com vc, assim como vc faz com seus amigos, mas a essência da coisa não fará sentido para ele (assim como vc e seus amigos). Ele não tem em sua mente, sua consciência, informação para isso. A diferença é básica – temos um organismo mais complexo – lógico.Os ETs podem nos ver assim como nós vemos as baratas, mas não conseguimos vê-los, só conhecemos a sola de seus sapatos.Veja que todos esses seres estão num mesmo espaço, mas com informações e ferramentas diferentes. Um vê o outro, sente o outro, mas não entendem sua complexidade. Maior complexidade, mais poder.Entraremos no Ponto Zero. O planeta Terra vai parar. Sem vibração - Vibração produz matéria – logo, quando essas violentas energias nos golpearem, as paredes que separam essas dimensões cairão. Todos serão visíveis ao outro com suas formas energéticas (o que todos somos).
Acredite: o corpo humano consegue sobreviver por dias sem alimento, muito tempo sem água, alguns minutos sem respirar, mas, não permanece “vivo” nem um segundo sem corrente eletromagnética. OK?Acredito que será um evento assustador para os inconscientes. Imagine-se sentindo a presença de seus entes queridos “que passaram para o outro lado” e junto a várias outras formas estranhas que não conhecemos ou que não identificamos. Isso pode nos desnortear.Devemos lembrar que nem todos têm consciência de sua morte física. Muitos ficam inconscientes após um grande acidente ou uma doença grave. E como saber se estamos “vivos” ou desencarnados quando despertarmos, se tudo é exatamente igual na outra dimensão!?ATENÇÂO. Não estamos aqui para falar sobre FIM de MUNDO, mas fim de uma ERA, de uma maneira limitada de pensar. Devemos estudar sobre essa passagem, sobre nossa existência, sobre nossa existência, sobre nossa real missão nessa coisa toda e para isso devemos nos livrar de MEDOS, CRENÇAS, pré- conceitos que nos instalaram e nos impedem de ir adiante, de ver o que temos que ver.
CONTINUAÇAO<