Anberlin, Curitiba 30.08.2014 - The Final World Tour
Eu não era tão fã de Anberlin até ter ido nesse show incrível! Sábado, céu azul, sol, dia super gostoso e lá fui eu para a fila do show, chegando lá já encontrei com a Ivy que estava com mais algumas meninas super simpáticas, elas estavam em um bom lugar na fila ainda bem porque depois a fila cresceu super! Alguns estavam lá pela Fresno, outros pelo Tavares (que abriram o show e são super fãs da banda) e o restante eram fãs do Anberlin. Meu foco era o Anberlin, claro! Não curto muito Fresno e Esteban, não tenho paciência rs. Mais tarde chegou a Bruna e a irmã dela e ficamos lá, anoiteceu já era hora de abrir o portão quando de repente chega o Tavares, as meninas foram correndo tentar tirar foto com ele, mas não deu muito certo porque ele chegou atrasado para a passagem de som. Logo depois disso eis que surge quem quem? Sim, Stephen Christian! Eu fui correndo que nem louca tirar foto com ele e consegui! <3 Tão querido, simpático e atencioso com todos os fãs. Tirou foto com todos, deu abraços, sorriu e me disse “sorry” porque quando fui tirar a foto dele com a Bruh ele tava olhando pra outro lado aaawn que fofo! Ele é muito mais lindo pessoalmente, MUITO MAIS! Tadinho sempre achei ele meio estranho, mas vê-lo ao vivo mudou minha opinião hehe ;)
Logo em seguida o guitarrista Christian McAlhaney apareceu por lá, claro fui tirar uma foto com ele, e como ele é lindo OMG! Só o olhar dele te deixa sem graça de tão gato hoho! Ele me disse "welcome" depois de tê-lo agradecido pela foto. Depois dessas emoções entramos na casa, demorou mais um pouco e começou o show com o Tavares e eu sem saber nenhuma música, tava até com sono rs. Em seguida Fresno que tocou só uma duas músicas que eu conhecia e todo aquele empurra empurra de show né, tava tenso o negócio...
Acabou os shows de abertura (e todos disseram amém) e os caras foram arrumar o palco, que apesar da mal organização e do som péssimo do Espaço Cult que fez o microfone do Stephen parar de funcionar e o "canal 12 do baixo não chegar" e aquelas luzes chatas, e o atraso de mais ou menos 1 hora entra no palco essa banda incrível chamada Anberlin! Stephen já chegou jogando água na galera, inclusive em mim HAHAHAH, no momento eu só penssei "ai minha maquiagem" HAHAHHAHA. Depois da águada na cara rs, ele subiu em cima de nós na grade (graças á Deus eu estava praticamente na grade, yeah!), na verdade ele fez isso no começo do show e no final quando deu até um mosh, eu gravei ele cantando em cima de mim, surreal *o* O show todo foi lindo, com direito á pedido de casamento, SIM ISSO MESMO! Parceria de Anberlin com Fresno e Tavares, depois só Anberlin e Tavares com a música maravilhosa "The Unwinding Cable Car" foi de chorar de lindeza! Eles tocam e cantam muito, cheios de energia. Acabado o show, fui comprar uma água e encontrei lá fora a Bruh e Jhully, ficamos lá esperando eles sairem da casa, e do nada aparece o baterista fodão Nate Young, eu queria muito ter falado com ele e CONSEGUI! Thansk God :) Comentei com ele sobre ele ter tocado no Yellowcard: "you play with Yellowcard and I love Yellowcard and Anberlin!" e ele todo fofo disse "yeah yeah, thank you!" e claro mostrei minha camiseta do YC pra ele, mas não sei se ele viu porque tinha outras pessoas pra ele dar atenção também rs. Ele ficou um tempão lá fora com a gente, mas eu fiquei sem saber o que mais falar com ele, necessito aprender inglês urgenteeeeee! Até foto com o outro guitarrista, o Joseph Milligan eu consegui. Super lindinho e até começou á me seguir no Twitter *-* O único que não deu pra tirar foto e nem vi ele andando por lá foi o baixista Deon Rexroat, mas no show ele foi bem sorridente :D Peguei um táxi, paguei loco de carro e cheguei em casa umas 2 da madrugada.
Todos eles são lindos, talentosos e sem contar a humildade e atenção para com todos os fãs, e sem cobrar nada á mais por isso ao contrário da Fresno que deixa muito a desejar em relação á isso, mostrando que brasileiros são realmente mais metidos. Eu consegui foto com o Tavares também, ele foi legal, deu até um presente pra uma menina que tava lá, que já era conhecida dele, mas foi meio apressado. Vi todos os caras da Fresno também, porém o Lucas é bem chatinho, mal parou pra tirar foto e falar com os fãs, fez isso andando e meio que na obrigação porque viu que os caras do Anberlin estavam com a galera, eu nem fiz muita questão de tirar foto com ele, aliás ele já tem fama de ser assim metido, uma pena :/ Quem teve a oportunidade de ficar mais tempo com eles foi no meeting greeting, ou seja pagaram por isso, aff acho um absurdo ter que pagar pra conhecer seu ídolo!
Enfim! A sensação de ter ido nessa show foi indescrível, foi perfeito essa é a palavra! Uma pena Aberlin estar chegando ao fim, uma banda que ainda tinha um grande futuro. Mas desejo aos caras todo sucesso independente da direção que tomem e quem sabe eles voltem algum dia, "nunca diga nunca". You"ll live forever ♡