Marie
Dougie Poynter da banda pop McFly em reabilitação devido ao stress, Tom Fletcher confirma.
Ele tweetou as notícias no fim-de-semana a dizer que o baixista “tem passado uns tempos difíceis ultimamente”. Ele acrescentou: “Ele precisava de tirar uma pausa de algumas semanas de maneira a estar pronto para tocar aquele baixo para vocês na tour.”
A banda anunciou que Dougie Poynter não estava bem na semana passada e adiaram três dos seus concertos em Belfast, Dublin e Nottingham. Eles vão decorrer em Abril (Belfast Odyssey – 3, Dublin Arena – 4 e Nottingham Arena – 6). A tour dos McFly começa agora em Sheffield na sexta-feira, dia 18 de Março.
Separação
Tom Fletcher disse ao Newsbeat que Dougie tem recebido tratamento durante algumas semanas mas não é devido a bebidas nem drogas.
Ele disse: “Ele vai sair em breve. Penso que vai sair dentro de uma semana e depois vamos praticamente directos para a tour. Obviamente às vezes o nosso trabalho consegue ser bastante stressante e depois juntas isso a problemas pessoais como uma separação, e pode tornar tudo 10 vezes mais difícil. Ele obviamente sente-se um pouco em baixo e stressado e apenas precisava de tempo para recuperar e receber ajuda.”
Dougie Poynter separou-se de Frankie Sandford das The Saturdays em Novembro. A banda também lançou o seu quinto álbum no ano passado. Ambos os singles Party Girl e Shine A Light chegaram ao top 10.
Tom Fletcher diz que a banda tem falado com Dougie enquanto ele está em reabilitação. Tom disse: “Nós temos falado com ele por telefone. Eu e o Harry estivemos com ele ontem. Fomos até à clínica e falamos com ele. Ele está em bom espírito. Ele tem estado ansioso para a tour. É isso que ele absolutamente adora, tocar ao vivo. Está realmente ansioso para sair de lá e obviamente estar na sua melhor forma para todos os fãs na tour. Acho que é isso que ele está desejoso de fazer agora.”