/serieson em 02/09/2011 Ã s 14:11 disse:
adorei UASHUAHSAHS
/herberlana em 02/09/2011 Ã s 14:12 disse:
Bom Final de Semana
"O sil?ncio as vezes ? fundamental
para admirarmos ainda mais aquele
que ? especial. Admiro voc?
cada dia mais e mais
mesmo no sil?ncio sei
que estas aqui comigo"
Voce ? Especial p/mim!