Criar flog

« Anterior 02/09/2011 - 14:07 Próxima » 0
LINDAAA

música né feiosa ? aushdiaushdai



Comentários
/serieson em 02/09/2011 às 14:11 disse:
adorei UASHUAHSAHS

/herberlana em 02/09/2011 às 14:12 disse:
Bom Final de Semana

"O sil?ncio as vezes ? fundamental
para admirarmos ainda mais aquele
que ? especial. Admiro voc?
cada dia mais e mais
mesmo no sil?ncio sei
que estas aqui comigo"
Voce ? Especial p/mim!


Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/danibeatriz
Sobre * danibeatriz
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

04/09/2012


15/03/2012


29/02/2012


24/02/2012


21/02/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 32
Total: 26.894

Feed RSS