/apaixonada_sempre em 05/08/2011 às 23:03 disse:
Arranje tempo para ser amigo
? a estrada para a felicidade
Arranje tempo para sonhar
? seu vag?o a uma estrela engatar...
Arranje tempo para amar e ser amado
? o privil?gio dos deuses.
Arranje tempo para olhar ao redor
O dia ? muito curto para ser ego?sta.
Arranje tempo para rir
? a m?sica da alma. Tenha uma Linda Madrugada!!! Bjs by Lelly e Esdras..