안녕하세요!
Amanhã acordarei às 5:30 da manhã para ir à São Paulo *w* Vou ao bairro da Liberdade ♥ Será muito bom! Ai a Brúh-chan cuidará daqui pra mim!
Ja ne ~
Picture: 2NE1
›› Pessoal, votem no Brasil por favor!
É só clicar na imagem abaixo para entrar no site ;)
~ Kpoppers, divulgem isto ~
Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!
Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!