Postando: Tainá Tsuki Data: 2-11-2011
안녕하세요! Como estão? Como eu disse no post anterior, minha onee-chan que fez o css, arigatou Cah-chan!
Não irei fazer um look porque amanhã já começam as provas oficiais T^T E justo no aniversário da minha mamãe (dia 9) terei prova de História. Então, resolvemos comemorar dia 11.
Última de hoje, amanhã tem mais! Chu ~ •ω•
Picture: SNSD

Denunciar









