안녕하세요! Como estão? Como eu disse no post anterior, minha onee-chan que fez o css, arigatou Cah-chan!
Não irei fazer um look porque amanhã já começam as provas oficiais T.T E justo no aniversário da minha mamãe (dia 9) terei prova de História. Então, resolvemos comemorar dia 11.
Vou procurar mais fotos para editar, chu ~ Tainá Tsuki •ω•
Na foto: Park Bom & Min-zy (2NE1)

Denunciar









