Criar flog

« Anterior 05/04/2012 - 18:43 Próxima » 0
⋆~
E era por isso que ela gostava daqueles abraços. Os apertados. Porque era ali. Era ali que ela encontrava tudo o que havia de mais bonito ~
















Eu sei que minhas perdas são planos, dificuldade me torna mais forte, porque acredito em Deus, não vago na vida contando com a sorte!





 


















Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * coracaoselvagem
Florínia - SP

Denunciar

Últimas fotos

23/04/2013


26/12/2012


06/12/2012


06/12/2012


06/12/2012

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

arianagrande
17/06/26


anahidulce
25/05/26


ladygaga
09/05/26


derikbooommm
04/04/26


virginialima
29/03/26

Mais favoritos »