1 -
/bethemorbini em 29/10/2014 às 12:30 disse:
Oie, tbem gosto de meorceguinhos. Devo ter sido americana em encarna??es passadas do tanto que o HALLOWEEN me encanta. De pra ela os morcegos:rnhttp://www.magiagifs.com.br/Especial_Halloween/glitter_arquivo/glittermagiahallo11.gif
2 -
/carlosgege em 29/10/2014 às 13:44 disse:
Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus s?bios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos l?bios.rnDinamorrnrnUM OTIMA TARDErnBJOSrnrnCARLOS GEGE
3 -
/vermelho em 29/10/2014 às 21:07 disse:
Boa noite amizade querida! Outubro de 2014 foi realmente um m?s assustador, kkkkkkkkkk Halloween! L? vem quatro anos de Halloween com muitas travessuras! Mil beijos!