1 -
/bethemorbini em 28/10/2014 às 14:16 disse:
Oieeree, que lindo que o teu tbem est?, muito gracioso.rnObrigada por sempre marcar presen?a no meu vip e pelas suas palavras t?o gentis. Beij?o e uma ?tima tarde pra ti tbem querida.
2 -
/lis_pitonisa em 28/10/2014 às 16:09 disse:
Boa tarde amiguinha! Nas asas do tempo, a tristeza voa ( Jean de La Fontaine ), ent?o seja muito feliz. Blessed be!