1 -
/lis_pitonisa em 28/08/2014 às 15:26 disse:
Boa tarde! Um dia de chuva ? t?o belo como um dia de sol. Ambos existem; cada um como ?rn( Fernando Pessoa ). Blessed be!rn
2 -
/magic em 28/08/2014 às 17:04 disse:
Boa tarde!rnAgrade?o sua visita, e espero vc de novo por l?.rnbj?o.
3 -
/vermelho em 28/08/2014 às 20:44 disse:
Boa noite amizade querida! O que brilha com luz pr?pria, nada pode apagar. Que sua luz ilumine a todos! Boa noite, ?tima sexta, mil beijos meus!
4 -
/fernandomariapoesias em 28/08/2014 às 21:00 disse:
um lindo fim de semana prati. bjos. do fernando.