ao meu amigo nunes peguei na pagina da amiga maria
"A maioria das pessoas são como uma folha
que paira e revoluteia no ar,
estremece e cai no chão.
Mas algumas são como estrelas,
que seguem um caminho definido
nenhum vento as desvia,
têm dentro de si o seu guia e o seu caminho."