A relação de Rihanna e Chris Brown continua rendendo manchetes no exterior. Desta vez, é a edição de novembro da "Vogue" que traz revelações sobre os bastidores do ex-casal. Durante a entrevista feita com a cantora ela falou sobre o homem perfeito. "Estou esperando um homem corajoso o suficiente para lidar comigo", declarou.
Além disso, ela comentou sobre sua reaproximação com Chris Brown, que a agrediu em 2009: "Eu sinto como se não houvesse um ponto final nisso. Esta obsessão da sociedade continuou mesmo durante todo esse tempo, quando estávamos distantes. O mundo realmente não perdoa, não deixa isso passar. Eles não viram nenhum progresso na nossa amizade, porque eles não veem nada, realmente, além da música. "
Ela também respondeu à polêmica do dueto entre ela e Brown na sua canção ""Birthday Cake"". "Eu não acho que poderia ser algo prejudicial para a minha carreira. Eu estava em uma viagem de ônibus de turismo entre as duas cidades, ouvindo meu álbum, e pensei, "Oooh! Talvez eu deveria fazer um dueto, só isso"".
Para completar, a cantora esclareceu os rumores que dão conta que ela usa drogas ilícitas, já que a artista foi flagrada com um pó suspeito no festival Coachella recentemente. ""Eles sabiam muito bem o que era. Eles sabiam que era maconha. Estava completamente claro na foto. Eu não uso cocaína. Eu não gosto de ser associada a tudo o que é de caráter falso".