/liamel1 em 12/09/2010 às 15:44 disse:
Que lindo floguinho,
pode adicinar ?
bjssssss
/liamel1 em 12/09/2010 às 15:57 disse:
obrigada, estes dias vou ficar ocupada, mas assim que puder fa?o alguma coisa pra colocar aqui,
vc fez este look em algum site ?
? muito lindo este estilo, posso seguir para fazer um pra Ruby.