Criar flog

« Anterior 07/06/2010 - 21:58 Próxima » 0


Comentários
/gisa_09 em 07/06/2010 às 22:00 disse:
oieeeee uma boa noite !!!!!
Sabe qual a diferen?a entre voc?
e as estrelas? Simples...
As estrelas brilham no c?u e voc?
brilha no meu cora??o
beijinhos

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/chicletcutelove
Sobre * chicletcutelove
Rolândia - PR

Denunciar

Últimas fotos

29/05/2014


15/04/2014


15/04/2014


15/04/2014


15/04/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 12
Total: 8.541

Feed RSS