Criar flog

« Anterior 11/12/2009 - 23:01 Próxima » 0


oi gemte, voltei da rua. eu fui no spg com minha tia e minha mae hihi, vi New Moon pela segunda vez *-* eu nem acredito, é tao perfeito. Eu vou fazer um troço, enquanto att aqui, xoxo ;*
Written by: Ju Bauer # online

TWITTER | GALLERY






Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
Sobre * censured
Porto Alegre - RS

Denunciar

Últimas fotos

16/02/2018


16/02/2018


10/12/2017


15/02/2017


08/02/2017

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 154
Total: 356.218

Feed RSS

Favoritos

rbd
26/06/26


michaeljackson_pop
25/06/26


karyne_pessan
25/06/26


michaeljackson
25/06/26


meusgifs
23/06/26

Mais favoritos »


Links
2O.O6.2OO9
Awards ++
banners e edições
CONTEÚDO ++
follow me on instagram
follow my tumblr
follow my twitter
fotos em hq
i dont need adm
nanda duarte
NÃO PERMITO CÓPIAS
thanks for everything
thanks for everything
thanks for everything
thanks for everything
thanks for everything
thanks for everything
thanks for everything
thanks for everything
thanks for everything
thanks for everything
thanks for everything
thanks for everything
thanks for everything
thanks for everything
thanks for everything
thanks for everything
thanks for everything
todos os flogsfãs


Últimos cadastros
gigi_maluka2006
quintaroda
isilda_maria
supermariogalaxy
djfoxxx
cesarmenotti_fabiano
turuturu
zaratustra
superpop
silverstar

Mais cadastros »