A atriz britânica Lucy Gordon, que atuou no filme "Homem-Aranha 3" como a jornalista Jennifer Dugan, foi encontrada morta após aparentemente ter cometido suicídio, informou a polícia francesa nesta quinta-feira.
Ela foi encontrada no apartamento que havia alugado com o namorado em Paris, na quarta-feira, dois dias antes de seu aniversário de 29 anos.
"Nós confirmamos a morte de Lucy Gordon em um aparente suicídio", disse a polícia. A mídia informou que ela teria se enforcado.
A agente da atriz, Elisabeth Simpson, também confirma o suicídio: "Na quarta-feira, 20 de maio, a atriz Lucy Gordon pôs fim a seus dias", disse sem fornecer mais detalhes, segundo a emissora de rádio "France Info".
Autoridades locais ordenaram a realização de uma necrópsia para esclarecer as circunstâncias de sua morte.
Lucy Gordon ficou conhecida por sua participação em filmes como "Honra e Coragem - As Quatro Plumas" (2002), "Bonecas Russas" (2005) e "Homem-Aranha 3" (2007).
A atriz estava trabalhando em um filme sobre o músico francês Serge Gaiinsbourg, no qual ela atuava como sua esposa britânica, a atriz e cantora Jane Birkin.
Algumas cenas de Lucy Gordon no filme "Gainsbourg: Heroic Life" foram exibidas esta semana no Festival de Cannes. Ela era considerada pela imprensa uma estrela em ascensão.
(*com agências internacionais) - Fonte: Uol.com.br
Ah não pode ser!! Ela era tão bonita, perfeita, uma boneca, o que levaria uma estrela em ascensão a cometer um suicídio?
Lucy você é e sempre foi uma estrela... te adoooro Diva!