• Post por: Téèh h Dion adm² ~
• Seja bem-vindo ao /C E L I N E D I O N ~ ?
O SEU TEXTO PESSOAL, APRESENTAÇÃO, COMENTÁRIO SOBRE A FOTO :)
*
O original e mais completo sobre a diva do pop, a Rainha da VOZ, feito especialmente para você, divirta-se com moderação :*
• Aprendendo um poucotí sobre a Diva ♥ Dion!. LV:D
• as últimas da Diva mais próximo de você ?
12 Héros parmi nous
Sempre querendo ajudar,e com seu coração bondoso e gentil, Céline topou participar da campanha 12 Héros parmi nous ,um livro onde são contadas as histórias de 12 crianças e jovens, que sofreram um acidente ou que já nasceram com algum problema mas que graças aos avanços medicinais continuam vivos e com um futuro pela frente. Para além do livro, o projeto inclui ainda um calendário 2009 e postais !
• História de amor de Céline e René!. ?~
• A história de amor q venceu os limites da idade... ?
Céline e René se conheceram quando Céline ainda era criança. René ficou admirado com sua voz e decidiu lançar o seu primeiro CD, para isso ele hipotecou sua casa e o resultado disso foi a separação dele com sua mulher na época Anne-Renné, dizem boatos.
Sua mãe que lhe seguia em todos os projetos, estava sempre atenta aos passos da filha.
Crescendo com o seu empresário sempre ao seu lado, Céline começou a sentir algo a mais do que um carinho por René, ao se dar conta estava apaixonada pelo seu empresário um homem 26 anos mais velho que ela, em seu livro ela conta que, "Desde o começo, quando René começou a me proteger, ele começou um hábito de sentar no público para assistir todos meus shows. Ele iria sempre fazer isso. Ele nunca ficou nos bastidores como muitos empresários.
Depois ele vinha em meu camarim ou quarto de hotel e dizia a minha mãe e a mim o q aconteceu, musica por musica, durante o show.
"Para ser honesta, ele agia como se eu nao estivesse lá," Eu diria. "Ele me dava uma descrição do que EU fiz e o que EU tinha dito!".
Mas eu amava ouvir as descrições dele. E logo, eu nao poderia viver sem elas. Normalmente, esses comentários levavam menos de meia hora. Então Rene levantava, ele beijava minha mãe e eu no rosto e nos deixava depois de perguntar a minha mão toda tarde se tudo estava em ordem, se nós comemos bem, se as camas estavam confortáveis, se toda a equipe de funcionários do hotel e do restaurante tinha sido legal conosco, etc.
Eu iria dormir com minha bochecha levemente corada - e com um pouco de seu cheiro em minha pele.
Eu encontrei - nao sei onde - uma foto dele q eu olhava milhares de vezes por dia sem minha mãe saber e que cobria de beijos a noite, em minha cama. Eu esfregava ela contra minha bochecha. Deslizava para o pescoço como um beijo e deslizava para meus ombros. Antes de eu dormir, eu colocava a foto debaixo do meu travesseiro, fora do perigo de minha mãe, que sempre compartilhava o quarto comigo, que poderia encontrar a foto. Uma manhã, eu acordei com a foto de meu amor no travesseiro, bem a vista, próxima a minha cabeça. Minha mãe já tinha levantado, tomado banho, se vestido e até aberto as cortinas. Ela deve ter visto a foto."
Logo vou postar uma página somente para esta história!
é ou não é um conto de fada, uma cena de filme?! espere os próximos cápitulos :)
• Recados.•~
• Etceteras e talz?
• Não faço encomendas.
• Os comentários C+C serão respondidos com C+C.
• Não copiem nada daqui, caso inspire credite.
• Se estou usando ou me inspirei de certa forma em alguma coisa sua, por favor, me avise...