Olá amigos e amigas, ontem as 19:30 teve no site da UOL um bate papo com Daniel. Eu estive la e, com a ajuda da amiga Marcia Lopes, aí está uma parte do bate papo. Só foi selecionado as perguntas que teve resposta.
CAMILA fala para Daniel: FALE UM POUCO DO SEU NOVO DISCO
Daniel: Camila, este disco ficou com as características que eu queria. Eu procurei fazer um trabalho radiofônico, é mais compacto no instrumental. Foi produzido pelo Rick da dupla Rick e Renner. Tem 17 canções. Duas regravações que é "Matemática" do Peninha e "Moça" do Wando. O mercado se encontra difícil de se trabalhar, mas está indo muito bem. Agradeço a todos do Brasil inteiro que estão abraçando este trabalho junto comigo.
Maicon fala para Daniel: Mas esta sala parece que tem mel, esta lotada, axo que somente eu de homem, ser famoso é bom?
Daniel: Maicon, é gratificar ser reconhecido pelo seu trabalho. Eu vivo isso de ter este dom divino de cantar e poder ajudar as pessoas através dele. Fama é uma coisa muito complexa, não saberia explicar exatamente, mas é muito bom ser reconhecido. Vivo isto desde a minha adolescência. Comecei a gravar discos desde 15 anos. Tem que gostar do que se faz e abraço a minha carreira.
BEBETE fala para Daniel: OI DANIEL, SOU GRANDE ADIMIRADORA DE SUA PESSOA, DE SUA GARGANTA NÃO SAI VOZ, SAI LUZ. VOCÊ É UM ILUMINADO, E ESSA ENERGIA SE ESPALHA POR ONDE PASSA. QUANDO SERÁ LANÇADO SEU PRÓXIMO DVD?
Daniel: Bebete, foram muitos trabalhos neste ano, estamos na divulgação deste CD novo. E tenho vontade de trazer em DVD o projeto que já tenho três discos gravados que é o "Meu Reino Encantado".
Márcia Lopes fala para Daniel: Daniel, vc tem muitos anos de carreira e uma historia de vida linda para contar, tem planos de fazer o filme da sua vida? Seria tbm um grande presente para todos os seus fãs.
Daniel: Márcia Lopes, esta questão de ter algo registrado, de participar de longa-metragem é um prazer. Registrar tudo o que a gente conseguiu plantar seria um presente.
Fabiana avelar fala para Daniel: Daniel, o que vc sente sendo padrinho do Teleton? E logo logo teremos outro teleton ne.
Daniel: Fabiana Avelar, está chegando, vou participar neste ano. Estarei participando com a Hebe Camargo. O Teleton é uma menina dos olhos, espero com muito carinho poder participar.
Jú-Porto Ferreira fala para Daniel: Daniel, como é para você cantar ao lado do seu Pai?! Ele, que desde cedo te ajuda nas dificuldades que temos que enfrentar... Amo Demais! Beijos
Daniel: Meu pai é tudo para mim, cantar com ele então nem se fala. Quando tenho oportunidade de cantar com ele no palco e ver a receptividade é uma realização. É um grande prazer, o meu pai é excepcional.
Jailma fala para Daniel: como vc se sente ao ver um grande publico a sua espera?
Daniel: jailma, é muito bom. É o maior presente subir ao palco e encontrar com um grande público. Para mim é como se fosse o grande show da carreira, é a expectativa, o nervosismo, o frio na mão, como foi em Brotas. É muito bom deparar com uma grande multidão
Cláudia fala para Daniel: O que você fez pra ficar com a pele bronzeada para gravar o filme , bronzeamento artificial?
Daniel: cláudia, eu tive que tomar sol mesmo. Foi complicado porque isto é difícil nesta época. Tenho um monte de sardas por relaxo quando era mais jovem. Deixei a barba crescer, emagrecei seis quilos e também comecei a andar a cavalo. Foi muito legal, tive mais contato com a terra em Brotas.
Ellen fala para Daniel: saiu nas revistas de fofoca q vc vai casar este ano, é verdade?
Daniel: ellen, eu quero me casar, mas não tenho nada marcado. Pelo menos que eu saiba... Mas eu prevejo isto para a minha vida. Quero ter uma família. Não existe um quando, a melhor opção é as coisas acontecerem na hora certa. Tudo acontece a seu tempo.
Mariana C fala para Daniel: Daniel, você já subiu no palco sem vontade de cantar?
Daniel: Mariana C, já subi desanimado, mal da saúde e sem condições de cantar. Uma vez eu havia perdido um avô por parte de pai, foi muito triste e acabei tendo que fazer o show naquela noite. Mas são coisas da vida. Não sei como consegui subir ao palco depois de um mês de ter perdido o João Paulo. Mas é muito melhor quando se está de corpo e alma, com a cabeça tranquila, o show sai melhor.
Daniel: Agradeço ao carinho de todos. É uma honra estar aqui. Estou fazendo shows pelo Brasil. Logo o filme "Menino da Porteira" está aí. E agora estou com o CD "Difícil não falar de amor".