Fernanda, tudo que a gente faz na vida com amor, sai direito, seja qual for o trabalho. Ainda mais quando a gente trabalha com criança, seja de que forma for. Elas não tem culpa dos nossos problemas, a gente é que aumenta eles. Devemos fazer o nosso trabalho, seja ele qual for, da melhor forma possível, sem ficar reclamando, sem ficar se importando com os julgamentos dos outros. Se a gente faz nosso trabalho bem feito, pq vai ficar se preocupando com as críticas dos outros?
Lembre-se que a gente cresce é com as críticas e não com os elogios. Junte as pedras que te atacam agora. Sorria. Depois vc vai montar uma escada para chegar no topo. Os que te criticam agora, são os que vão te elogiar depois.
Não devemos sentir vergonha do nosso trabalho, por pior que ele seja. Lembre-se que se esse trabalho existe, ele só existe pq Deus permitiu isso. Não devemos sentir vergonha nada nessa vida. Vergonha é roubar, vergonha é caluniar, vergonha é sentir inveja, vergonha é querer o que não nos pertence.
Pense nisso e não venha me falar que eu não sei o que estou falando. Vc sabe que eu sei.
Diga para o problema que vc tem um Deus que supera tudo e todos!!!