1 -
/glamorousprincess em 07/07/2009 Ã s 13:57 disse:
boa tarde !
2 -
/holografe em 07/07/2009 Ã s 13:58 disse:
Boa tarde
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
O s?mbolo, de bem viver, ? a articula??o
de ideias pr?prias do sonho, ? a l?gica
deslizante da alma, a felicidade,
n?o ? ambiciosa, mas sim modesta
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Boa Semana